Pessoas Onlines

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Brincadeiras Para Facebook

O que vc diriiia pha mim ?


(1)Te Amo

(2) foi um prazer conhecer vc

(3) Santinho(a)

(4) Putz Muito Lindo(a)

(5) Idiota

(6) Bonito(a)

(7) Metido(a)

(8) Gostoso(a)

(9) Doido(a)

(10) Chato(a)

(11) Amigo(a)

(12) Antipatico(a)

(13) Playboy/Patricinha

(14) Companheiro(a)

(15) Falso(a)

(16) Divertido(a)

(17) Meigo(a)

(18) Maluco(a)

(19) Pegador(a)

(20) Já fiquei com vc e ficaria de novo

(21) De Palhaço(a)

(22) Vc me Deixa Louco(a)



VALEEU BJO ! vALE MAIS DE UMA OPÇÃO ! .



Tropa de elite qual é a sua missão???
entrar no seu orkut, e deixar um abração!!!
tropa de elite o que vc faz???
só sei que te adoro,e que vc é d+!!!!!
tropa de elite osso duro de roe só sei que somos amigos, amigos pra//valer!!!!!
UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
mande para seus amigos,incluindo eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*** se vc receber nenhuma resposta precisa fazer + amizades.
*** se vc receber 2x vc esta longe dum bom começo.
*** se vc receber 3x vc é um bom amigo.
*** se vc receber 4x vc é popular.
*** se vc receber 5x há anjos cuidando de vc !!!!!!!!!!!!


Ti considero demaais
a vida as vezes nos faz pensar porque as pessoas
são tao falsas ?
ai nos perguntamos:onde e que estao os amigos
EU respondo :os seus eu nao sei mas um dos meus
neste momento esta lendo esta mensagem !
mande a todos os teus verdadeiros amigos...
a mim tambem se for o caso !
se receber pelo menos 4 e sinal de que es um bom amigo
obrigado por existir...


Nova onda do Facebook passe para frente e responda quem te mandou Qual letra vc me daria??

A = Amor a primeira vista.
B = Beijaria vc.
C = Casaria com vc.
D = Daria tudo por vc.
E = Especial para mim.
F = Ficaria com vc.
G = Gata (O)!!!!
H =Hoje qro estar com vc.
I =Inimiga(O)!
J =Juro q t amo.
L =Linda d+++
M =Miguxa(O) do coração.
N =Namoraria com vc.
O = Odeio vc.
P = Penso em vc.
Q = Qro vc p/ mim.
R = Relembro dos bons momentos.
S =Sinto saudades.
T = Te adoro.
U = Unica(O) no meu coraçao.
V = Vc é uma grande amiga(O).
X =Xata d+++
Z= Zum zum zum sonho com vc.

Espero sua resposta verdadeira

eu queru ainda hj a resposta
pode ser mais de um
e ó tem ki passar para 25 pessoas incluindo eu
ai sim vc vai descobrir oq eles sentem por vc!!


O que vc roubaria de mim !

1=um beijo na boca
2=um cheiro
3=um abraço
4=amizade
5=carinho
6=um fica
7=um beijo no rosto
8=meu soriso
9=um beijo no pescoço
10=um beijo na boca com uma mordidinha
11=um beijo de lingua
12=meu respeito
13=minha sinceridade
14=meu ?
responde com sinceridade, agora va lá !

TA ROLANDO NO FACEBOOK UMA NOVA BRINCADEIRA!!

ONDE MI BEIJARIA:

[ ] NA BOCA
[ ] NA MÃO
[ ] NO ROSTO
[ ] EM TUDO

QUE NOTA MI DARIA:

[ ] 0
[ ] 1
[ ] 2
[ ] 3
[ ] 4
[ ] 5
[ ] 6
[ ] 7
[ ] 8
[ ] 9
[ ] 10

SE EU TE DESSE UM BEIJO O QUE VC FARIA:

[ ] NADA
[ ] CONTINUARIA
[ ] ME DAVA UM TAPA
[ ] PARAVA

VC ME ACHA:

[ ] FEIO (A)
[ ] LINDO(A)
[ ] SEXY
[ ] BONITINHO(A)
[ ] GOTOSO(A)

O QUE VC SENTE POR MIM:

[ ] AMOR
[ ] ATRAÇAO
[ ] AMIZADE
[ ] ODIO

QUE BEIJO VC DARIA:

[ ] DE LINGUA
[ ] CELINHO
[ ] N DARIA
[ ] BEIJO TECNICO


O QUE VC ROUBARIA DE MIM:

[ ] UM BEIJO
[ ] MEU CORAÇAO
[ ] MINHA ROUPA
[ ] NADA
[ ] PREFIRO N COMENTA!!!
QUERO A RESPOSTA!!!

ki carro vc me daria???
--- ______
---/__] .\\\\____
--/…._.|….|…._.o\\
-=’(@)------(@)-´


GOL = Gosto de você


CELTA = Você é todo de bom


COROLA = Você é lindo(A)


HILUX = To com saudades


CHEVETE = Você é metido[a]


FUSCA = Não gosto de você


COMBI = Quero que você suma do mapa


STRADA = Eu tenho chances com você?


S 10 = Você é sensual


CADILAC = Você é muito lerdo(A)


FOX = Você é muito doce


BRASILIA = Saia do meu orkut agora!


PALIO = vc é muito especial


MERCEDES = você é maravilhoso [a]


BMW = Te AmO...


POLO = te adoro de montão


*com todo carinho,passe para aqueles q vc considera seus amigos e amigas.*
bjos e abraços



SIGNIFICADO DAS CORES E DE SEU ANIVERSÁRIO



Isto é divertido então veja o que acontece, mas não trapaceie


Não
trapaceie. Se você é honesto, esse teste diz a verdade. Isso é muito
bom.. Escreva suas respostas em um pedaço de papel, e SEM TRAPAÇAS! As
respostas estão no final.

1. Qual cor você prefere: vermelho, preto, azul, verde ou amarelo?




2. Qual é a inicial do seu nome?




3. Seu mês de aniversário?




4. Que cor você gosta mais: preto ou branco?







5. Nome de uma pessoa do mesmo sexo que o seu.




6. Qual seu número favorito?




7. Você prefere voar ou dirigir?




8. Você prefere lago ou oceano?




9. Faça um pedido (um pedido realista).












Quando terminar, abaixe a página (não trapaceie!)










Respostas

1. Se você escolheu:
Vermelho - Você é alerta e sua vida é cheia de amor
Preto - Você é conservador e agressivo
Verde - Sua alma é relaxada e você é meio preguiçoso e despreocupado
Azul- Você é espontâneo (a) e ama beijos e afeto das pessoas amadas
Amarelo - Você é muito feliz e dá bons conselhos àqueles que estão pra baixo...


2. Se sua inicial é:
> A-K Você tem muito amor e amizades em sua vida
L-R Você tenta aproveitar a vida ao máximo e sua vida amorosa está próxima de aflorar
S-Z Você gosta de ajudar os outros e seu futuro amoroso parece muito bom...


3. Se você nasceu em:
Jan-Mar: O ano será muito bom para você e você descobrirá que irá se apaixonar por alguém totalmente inesperado
Abr-Jun: Você terá um forte relacionamento amoroso






Qual tipo de Halls vc me daria ??


Halls Extra forte: serviço completo.
Halls Cereja: pego talves
Halls Morango: beijo d lingua.
Halls Maça verde: selinho.
Halls Limao: nem fudendo
Halls Melancia: Amizade
Halls Tutti - Frut : vc e lindo mais ñ...so amizade msm..
Halls Eucalipto : Beijo com pegada.
Halls Uva: pego ainda levo pro quarto




Se Eu Fosse Chocolate Qual Eu Seria? (( leia
antes de enviar))''

'CHOKITO'
=
Feio
'LAKA' = Vc é Lindo mas Enjoativo
'LACTA' = Te Adoro
'BIS'
=
Grande Amigo (a)
'DIAMANTE NEGRO' = Chato
'FERRERO ROCHER' =
Gostoso
'TALENTO'
= Te Quero
'PRESTIGIO' = Gosto de Vc
'OURO
BRANCO' = Tenho
Chances com Vc
'SERENATA DE AMOR' = Te Amo
'BATON'
= Quero
Beijar a Sua Boca'
'CROCANTE' = Te Odeio
'TALENTO
INITENSE' =
Vc é Bonito

Passe para 15 Pessoas...
Inclusive Pra
Mim,
Vc
vai Saber oq elas(e) Pensam de vc
quero a resposta !





Nenhum comentário:

Postar um comentário