Pessoas Onlines

sábado, 14 de julho de 2012

Significado do seu signo

ÁRIESAMOR: Com a entrada de Saturno no signo de Libra e com a influência, sobre você, do planeta regente Vênus, vai ser difícil fugir de um relacionamento mais sério em 2010. Para quem já está comprometida, pode ser uma fase de acertar os ponteiros, em uma conversa do tipo "agora ou nunca". Mas não tenha medo: só vão rolar separações se a relação estiver mesmo desgastada, sem o brilho de antes.
A dica dos astros: Evite relacionamentos que não levam a nada, pois a fase exige comprometimento. Pode ser que ficadas motivadas por um simples impulso façam você se arrepender, mais tarde.
SAÚDE: Esqueça o desgaste que sofreu em 2009. Chegou o momento de relaxar e encontrar seu ponto de equilíbrio. Entre fevereiro e março, você terá mais disposição do que nunca! Em abril, por outro lado, precisará se resguardar: pode ser que sua resistência física sofra um baque e você fique mais predisposta a pegar um resfriado, ou gripe leve.
A dica dos astros: Cuide bem do seu corpo, procure fazer massagens, ioga ou outro tipo de atividade física capaz de acalmar e dar mais disposição.
ESCOLA: Nos estudos, o momento é de alguns sacrifícios. O ano começa pesado, exigindo muita concentração. Em abril, você provavelmente se sentirá aliviada, mas estará com pouca paciência para a convivência com o pessoal do colégio.
A dica dos astros: Evite conflitos com seus professores, para não criar inimizades que poderão atrapalhar sua avaliação. Você tem a mania de bater de frente, sempre. Mas que tal tentar se colocar na posição dos outros, antes de agir precipitadamente?
GALERA: Está na hora de escolher melhor suas amizades. O trânsito de Saturno pelo signo de Libra indica a necessidade de amadurecer nos relacionamentos, evitando contatos superficiais. Vão aparecer vários convites para baladas em 2010 e, com eles, virão novos amigos. Na internet, também é provável que surjam relacionamentos. Porém, fique esperta: não dá para confiar em todo mundo.
A dica dos astros: Lembre-se da frase "antes só, do que mal acompanhada". E selecione melhor as pessoas com quem mantém contato.
TOUROAMOR: O ano que vem será muito favorável para encontrar novos amores, afinal, Vênus estará lhe favorecendo em vários aspectos. Você se sentirá mais bonita e atraente. Apesar de haver um pouco de tensão no início de janeiro, de fevereiro pra frente as relações tendem a se firmar. Mesmo nesse começo de ano, os conflitos serão temporários.
A dica dos astros: Cuidado com as ceninhas de ciúme, que podem fazer o clima pesar entre você e o gato.
SAÚDE: Durante o próximo ano, Saturno vai exigir de você mais disciplina nos cuidados com o corpo. Então, tenha uma rotina de vida sadia, evitando exageros, principalmente na alimentação. Dormir o suficiente para repor suas energias também é uma boa pedida.
A dica dos astros: Tente segurar a onda nos momentos de tensão e dificuldade. Qualquer desequilíbrio emocional pode afetar amídalas e laringe, provocando dor de garganta.
ESCOLA: Você vai se destacar em trabalhos em que o seu potencial artístico será requisitado. Também é provável que tire de letra a matemática, e outras matérias ligadas às ciências exatas. No relacionamento com o pessoal do colégio, o seu maior desafio será aprender a confiar nas outras pessoas, principalmente durante os trabalhos em grupo.
A dica dos astros: É importante fazer tudo bem feito, mas também é fundamental entregar os trabalhos no prazo. Os atrasos poderão prejudicar muito as suas notas.
GALERA: Você será, como sempre, uma ótima companhia. Júpiter lhe dará cobertura para os relacionamentos com os amigos. E tudo vai correr muito bem: você poderá contar com a turma para o que der e vier. A partir de maio, suas amizades podem mudar muito; novas pessoas vão lhe trazer experiências diferentes. Aproveite!
A dica dos astros: O ano promete muita festa. Porém, como sua saúde estará meio instável, selecione bem as baladas que vai fazer, para não ficar doente depois.
GÊMEOSAMOR: Até as geminianas mais racionais estarão propensas a relaxar um pouco, e a mudar sua maneira de pensar os relacionamentos. Aliás, 2010 será muito favorável para namoros e compromissos sérios. Com a entrada de Vênus em seu signo solar, é provável que se sinta mais bonita; seu magnetismo vai atrair muitos garotos - até aqueles que pareciam inatingíveis. Outubro será um mês marcante para o amor: o clima de romantismo estará aflorado.
A dica dos astros: Observe ao redor. Pode ser que uma grande amizade se transforme num novo amor.
SAÚDE: A aproximação de Saturno poderá lhe prejudicar. Essa conjunção astral vai obrigá-la a levar a saúde mais a sério, controlando excessos. Problemas com o aparelho respiratório (como gripe, resfriado e sinusite) poderão aparecer, caso você não consiga lidar bem com as suas emoções.
A dica dos astros: Mude seus hábitos, e adote uma vida mais saudável, para evitar complicações. Exagerar na comida e na bebida poderá lhe custar caro!
ESCOLA: O ano será repleto de muitas atividades e, por isso, seu dia-a-dia estará movimentado também no colégio. No entanto, como as geminianas normalmente são boas alunas, em 2010 elas conseguirão superar todos os desafios, mesmo que atravessem alguns períodos conturbados.
A dica dos astros: Podem surgir disputas com colegas na sala de aula. Mas evite entrar em discussões bobas, ou tomar atitudes precipitadas. Em alguns momentos, o silêncio será sua melhor resposta.
GALERA: As boas influências de Vênus em Aquário irão favorecer as amizades, dando uma mãozinha na hora de conhecer gente nova. Porém, é provável que você não tenha o tempo que gostaria para dedicar à turma e às baladas.
A dica dos astros: Você poderá ter a impressão de que as 24 horas do dia passam voando. Mas, se puder planejar melhor suas atividades, vai se beneficiar muito.

CÂNCERAMOR: O próximo ano vai trazer muitas mudanças nos assuntos que dizem respeito ao coração. Você terá coragem para, finalmente, colocar um ponto final naquele romance que só lhe fez sofrer. Depois de abril, serão grandes as chances de se envolver com outro garoto. Esse novo romance vai renovar as suas energias.
A dica dos astros: Perder, agora, é ganhar. Não lamente o fim de uma relação que já não acrescentava nada de bom.
SAÚDE: O fígado e o estômago estarão sensibilizados. Portanto, todo cuidado com a alimentação é pouco.
A dica dos astros: Prefira uma dietinha light, pegue leve nos doces e nas comidinhas gordurosas, e evite os temperos fortes.
ESCOLA: Em 2009, com a passagem de Saturno pelo signo de Virgem, você pode ter sido muito cobrada. Mas a boa notícia é que, no próximo ano, você se sentirá mais à vontade, pois as exigências serão menores. Porém, isso não é motivo para relaxar de vez, combinado?
A dica dos astros: Tente se concentrar mais durante as aulas, já que a sua tendência é ficar sonhando acordada, o que pode lhe prejudicar.
GALERA: Bom período para conhecer gente nova e cultivar as amizades que já tem. Do segundo semestre pra frente, pode esperar, porque vão chover convites para sair e se divertir. Só tem uma coisa: uma amiga de sua confiança poderá pisar feio na bola, o que renderá uma separação definitiva.
A dica dos astros: Aproveite a sintonia com a galera, e a sua vontade de ajudar o próximo - que estará mais aflorada do que nunca - para planejar alguma atividade solidária. Pode ser uma campanha para arrecadar alimentos, agasalhos, livros, brinquedos... Pense nisso!
LEÃOAMOR: O ano começa trazendo oportunidades de viver novas aventuras. Seus caminhos estarão abertos para conhecer pessoas interessantes, e é bem provável que você se apaixone novamente. Se está comprometida, a relação pode ficar na corda bamba, por causa de um novo amor.
A dica dos astros: Em vez de fazer drama, procure dar mais atenção à pessoa amada. Esse é o segredo para receber dela a atenção e o carinho que tanto procura.
SAÚDE: Acoluna será o seu ponto fraco. Então, fique mais atenta à postura, e evite carregar mochilas pesadas demais. Além disso, quando estiver em frente ao computador, faça pausas para descansar, ou terá dores nas articulações.
A dica dos astros: Bom momento para começar uma dieta. Prefira uma alimentação saudável, para dar aquela desintoxicada no organismo!
ESCOLA: Em 2010, você terá energia de sobra para aprender. E isso é bom. Afinal, já é tempo de começar a pensar no futuro. Sua relação com colegas e professores será mais aberta e prazerosa.
A dica dos astros: Um amigo poderá precisar de você para melhorar seu desempenho no colégio. Então, ajude-o, mas não espere nenhum tipo de reconhecimento em troca, tá?
GALERA: Novos amigos irão pintar, e você sentirá necessidade de sair muito, para extravasar sua imensa energia. Ficar em casa, sem fazer nada, será quase insuportável. Viagens com amigos, principalmente as que envolvem aventuras e esportes, estarão favorecidas.
A dica dos astros: A partir de setembro, quando Marte sai do seu signo, você começa a se sentir mais tranquila. Nessa fase, tente relaxar e ficar mais em casa, para não colocar em risco a sua saúde.
VIRGEMAMOR: Você estará bastante crítica, principalmente nos primeiros meses do ano - o que pode dificultar seus relacionamentos. Então, antes que um mal-entendido aconteça, procure controlar essa sua necessidade de cobrar perfeição, de tudo e de todos. Se estiver mais maleável, a tendência é viver uma forte paixão.
A dica dos astros: Você pode dizer o que pensa, mas tome cuidado com as palavras. Sinceridade demais machuca.
SAÚDE: No começo do próximo ano, estará mais nervosa, e é provável que dê aos seus problemas uma dimensão muito maior do que eles realmente merecem.
A dica dos astros: Não esquente tanto com contratempos passageiros - ou causará desequilíbrios no seu sistema digestivo, prejudicando principalmente o intestino.
ESCOLA: 2010 promete ser um ano cansativo no que diz respeito aos estudos! Você vai ter que se dedicar muito. Porém, como a garota virginiana é disciplinada, é provável que contorne todas as dificuldades sem maiores problemas.
A dica dos astros: Você terá tarefas complexas e desafiadoras a cumprir. Então, nas horas vagas, procure relaxar, para recarregar as energias e descansar a mente.
GALERA: Por causa das suas obrigações, você vai selecionar muito bem as baladas (e até os amigos). Infelizmente, não vai ter tempo para encontrar todo mundo que conhece. Então, vai acabar dando prioridade aos mais próximos.
A dica dos astros: Pode ser que pinte a oportunidade de fazer amizades com pessoas um pouco mais velhas que você. Não tenha preconceito, e aproveite para trocar experiências e aprender com elas.

LIBRAAMOR: O ano de 2010 vai trazer muitas novidades: você vai estar com tudo no que diz respeito aos relacionamentos, e poderá até escolher com quem deseja ficar. Agora, se já estiver comprometida, a relação vai tomar um novo rumo, para melhor.
A dica dos astros: Lembre-se de que qualidade é melhor do que quantidade. Então, mesmo que apareçam muitas oportunidades de relacionamento, pense antes de escolher quais são as melhores opções, para não se arrepender depois.
SAÚDE: Você estará protegida e, mesmo que venha a contrair alguma doença, receberá cuidados. Bons profissionais irão atendê-la. O fígado será seu ponto fraco.
A dica dos astros: Tome cuidado para não descontar tudo na comida, tanto as alegrias quanto as tristezas. Isso poderá lhe trazer dores e incômodos ao longo do ano.
ESCOLA: Transformações à vista. Ou você vai mudar de escola ou terá a oportunidade de iniciar um novo curso. Isso servirá para melhorar seu nível de aprendizado - inclusive, proporcionando maior contato com a tecnologia.
A dica dos astros: Não precisa ficar mal se tiver que mudar um pouco a sua rotina em razão das novidades nessa área. Acredite: está mais do que na hora de inovar e ampliar seus horizontes!
GALERA: Você estará mais comunicativa e passará ótimos momentos ao lado dos amigos. Também vai querer participar de todas as baladas que pintarem.
A dica dos astros: Conte com a ajuda dos seus amigos para realizar seus projetos. Eles vão trazer ideias novas e o apoio necessário para que você siga em frente, persistindo em seus objetivos.
ESCORPIÃOAMOR: Ano muito especial para a sua vida amorosa. Se não namora, terá a chance de encontrar um garoto que realmente saberá valorizá-la do jeitinho que você é. Agora, se já estiver ficando com alguém, é bem provável que o garoto se declare e que a relação fique mais forte.
A dica dos astros: Saia e divirta-se ao lado do garoto de quem está a fim. Os passeios vão ajudar a acabar com a mesmice, o que poderia prejudicar o seu relacionamento.
SAÚDE: A força de Marte no signo de Leão vai lhe trazer energia para a prática de esportes. Então, aproveite para malhar e melhorar seu desempenho físico. Mesmo que venha a ficar doente, não se preocupe: serão problemas passageiros.
A dica dos astros: Não deixe de marcar aquela consulta de rotina com o seu ginecologista, já que a região genital estará bastante sensível em 2010.
ESCOLA: Os estudos vão exigir muito de você. A saída é planejar bem o seu tempo e acreditar na sua capacidade.
A dica dos astros: Não deixe para amanhã o que deve ser feito hoje. Com essa mania de ficar empurrando os compromissos com a barriga, você acabará sobrecarregada no fim do ano. E pode ser que não dê conta de tudo...
GALERA: Você, que não é muito de balada, vai contar com uma forcinha extra de Júpiter para sair da toca e se mostrar. E, nessas ocasiões, poderá desfrutar de momentos inesquecíveis junto dos amigos.
A dica dos astros: Mesmo que venha a sofrer uma grande decepção com um amigo, não deixará isso atrapalhar o relacionamento com os outros. Algumas pessoas pisam na bola. Mas isso não quer dizer que não existam pessoas leais e confiáveis no mundo.
SAGITÁRIOAMOR: Ano pra lá de favorável, principalmente no início, quando a passagem de Marte pelo signo de Leão facilitará os encontros românticos. Depois de junho, é provável que surja algum conflito afetivo com o gato, mas será temporário.
A dica dos astros: Não fuja de uma conversa séria com o seu ficante ou namorado quando perceber que há necessidade de ajustar assuntos pendentes, de outras épocas. Isso é fundamental para garantir que a relação siga adiante.
SAÚDE: Você estará protegida e será bem atendida quando precisar. Mas isso não é motivo para abusar.
A dica dos astros: Adote uma dieta mais saudável, com direito a frutas e verdurinhas, mesmo que não goste tanto destes alimentos. Isso bastará para manter a saúde em ordem em 2010.
ESCOLA: Sua capacidade intelectual estará a mil, e você vai reter tudo que for necessário para se dar bem em provas e exames. Se gosta de estudar, este ano será excelente para progredir. Mas, mesmo se não curte muito, também poderá contar com a sorte.
A dica dos astros: Mesmo nesse período favorável, faça a sua parte para garantir boas notas. Milagres assim não acontecem.
GALERA: Talvez reencontre amigos de infância, que não vê há muito tempo. Também terá facilidade para fazer novas amizades e para se tornar mais popular na turma. Então, aproveite!
A dica dos astros: É bem provável que você, na sexta-feira, vá parar em uma balada rock'n'roll e que, no sábado, seja convidada para o show de uma banda country. O novo ano será assim: bastante eclético no que diz respeito às baladas. Só procure saber mais sobre o local antes de ir até ele, ou correrá o risco de entrar numa roubada daquelas!

CAPRICÓRNIOAMOR: O mês de agosto será muito propício para o início de uma paixão que poderá tirá-la completamente de órbita, fazendo você sonhar acordada. Daí em diante, o ano promete ser muito feliz nos relacionamentos afetivos.
A dica dos astros: Você tem mania de decidir tudo pela razão. Mas que tal deixar essa sua tendência um pouco de lado? Esqueça antigos tabus e limitações. Aceite as mudanças, e as novas perspectivas que virão com elas.
SAÚDE: Esse momento da sua vida vai exigir muito do seu físico. Então, você terá que reaprender a cuidar dele, buscando maneiras alternativas de sentir-se bem. Aproveite o ano para buscar novos conhecimentos sobre alimentação saudável.
A dica dos astros: Não adianta se preocupar só com a parte intelectual. Você terá que dar atenção ao seu corpo, se quiser realizar seus projetos no ano que vem. Saiba que mesmo desequilíbrios emocionais podem ter como causa a má alimentação.
ESCOLA: Tudo parecerá mais fácil e, mesmo que você não goste muito de estudar, no próximo ano sentirá que as coisas fluirão muito bem no colégio. Essa tendência persistirá pelo menos até julho, enquanto Júpiter estiver transitando pelo signo de Peixes.
A dica dos astros: Conte com a ajuda de colegas e professores, eles poderão facilitar a sua vida.

GALERA: Seus amigos irão se mostrar fiéis e companheiros, e você poderá até se surpreender 
com as atitudes nobres que eles terão. Em geral, vai passar bons momentos com a turma, desde que se esforce para controlar a irritação.
A dica dos astros: Esqueça um pouco as responsabilidades e aceite os convites dos amigos para sair e conhecer gente nova. Isso vai lhe fazer bem.
AQUÁRIOAMOR: Pode ser que um ex-namorado reapareça, do nada. E melhor: ele estará ainda mais interessante. Para quem namora, este será um grande desafio - decidir entre manter a fidelidade ou encarar uma aventura. As garotas que não estão comprometidas terão grandes chances de encontrar alguém disposto a namorar, principalmente até o mês de junho.
A dica dos astros: O ano será dos mais instáveis no campo dos relacionamentos. Então, não se assuste se pintarem brigas e discussões. Tente levar na boa, agindo com cautela, e a maré tumultuada se acalmará.
SAÚDE: Situações de estresse com amigos poderão deixá-la mais irritada do que normalmente e isso afetará seu físico, deixando-a indisposta.
A dica dos astros: Procure o equilíbrio, realizando atividades que ajudam a tranquilizar a mente, como massagens, meditação ou aulas de ioga.
ESCOLA: Já está mais do que na hora de levar os estudos a sério. Então, prepare-se, pois será muito cobrada. Suas responsabilidades serão maiores. Para não desanimar, saiba que seus esforços serão muito bem recompensados no futuro.
A dica dos astros: Os conhecimentos que você adquire hoje poderão ser úteis na sua vida profissional, logo mais. Tente não desperdiçar as boas oportunidades que a vida lhe trouxer em 2010.
GALERA: O ano será estável para as amizades. Os amigos do colégio ficarão mais próximos. Mesmo assim, pode ser que você se sinta meio solitária, de vez em quando, pois não poderá encontrar a turma com tanta frequência. Entre junho e julho, ótima fase para sair muito e se divertir. Só tome cuidado para não deixar que as baladas atrapalhem as suas horas de estudo.
A dica dos astros: Pode ser que um amigo um pouco mais velho ajude você num projeto muito importante. Ele vai lhe mostrar os caminhos que poderão levá-la à realização do seu objetivo.
PEIXESAMOR: De abril em diante, com a entrada de Vênus no signo de Câncer, os momentos com o gato estarão muito românticos. Se estiver solteira, o período será de muito sucesso entre os garotos, e pode até ser que você se torne motivo de disputa entre dois amigos.
A dica dos astros: Você estará mais impulsiva do que nunca, e se arriscará mais, no amor. Só tome cuidado para não se entregar logo de cara. Tente conhecer melhor o garoto antes de depositar toda a sua confiança nele.
SAÚDE: Entre abril e maio, pode ser que esteja mais frágil. Então, tome cuidado com seus hábitos. Neste período, qualquer excesso pode render complicações, especialmente doenças respiratórias.
A dica dos astros: Não se irrite tanto com problemas corriqueiros, ou isso afetará a sua saúde. Procure cultivar a calma e a paciência, até nos momentos mais difíceis.
ESCOLA: Você terá a chance de aprender coisas novas, e isso vai mantê-la motivada para estudar. Mas um alerta: procure levar as coisas mais a sério, no ano que vem. Sua tendência à distração facilmente pode atrapalhar o desempenho no colégio.
A dica dos astros: No final do ano, as coisas podem se complicar se você não se programar para pegar firme nos estudos. Não conte com a sorte, trabalhe.
GALERA: Você vai se sentir mais à vontade em casa, com a família, e vai selecionar muito bem as baladas. Dará preferência aos passeios culturais, mais tranquilos. De maneira geral, será um ano positivo em relação à turma. Os momentos com os amigos prometem diversão e alegria.
Proprietário : coisinhas minhas  link : coisascoisinhasminha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário